Eu ainda me importo

Quando foi que a gente deixou de se importar? Não é uma pergunta difícil de responder. Ou é? Confesso que já não sei de mais nada. Os dias passam sem mais nem menos, não sinto mais aquela alegria que tomava conta de mim dia e noite, sem parar. É estranho dizer coisas assim? Digo, sem mais nem menos? Porque eu me sinto estranha e já faz algum tempo. Não é de hoje que as coisas não vêm sendo o que deveriam ser. Na verdade, já faz vários dias que venho analisando e pensando o que deveria fazer caso algo desse tipo acontecesse. Infelizmente aconteceu e eu permaneço perdida no lugar de onde sequer consigo sair.

Não ando me preocupando com as coisas, sabe? É até estranho, porque eu sempre fui aquela que não passa um minuto sem se preocupar. O meu coração está mais leve, ele até me diz que…

Ver o post original 336 mais palavras

Deixe um comentário

