O limbo dos sonhos.

Codinome Summer

“Ouço os pássaros na brisa do verão, dirijo rápido, estou sozinha à meia noite, tenho tentado com empenho não me meter em confusão, mas tenho uma guerra na minha cabeça, eu simplesmente dirijo, simplesmente dirijo”

Ainda não sei dirigir, mas se soubesse faria a mesma coisa, por enquanto me contento com meu skate. Mais  uma vez essa música fala bastante sobre mim e sobre os meus últimos dias, e eu estou podendo enxergar o mundo através das minhas lentes, e também posso escrever uma música qualquer e como dito antes, a arte serve para isso, as minhas são sobre mim e sobre os meus sentimentos! Poder se apegar a isso é realmente uma terapia, é como se fosse um cais em meio a uma tempestade. Eu sempre me sinto leve depois de escrever coisas desse  tipo, as últimas vezes foram diferente, lembro que estava na praia com a farda do…

Ver o post original 100 mais palavras

Deixe um comentário

