Devaneios

tmp_12707-large1549139756

Hoje eu só queria ficar quieta num canto escuro. Sem ninguém ao redor, compartilhando o momento apenas junto ao silêncio. Às vezes o silêncio faz bem, ele diz tanto sobre a gente. Os pensamentos se dissipam na mente e, quando você se dá conta, já é tarde. Não tem mais como voltar ao estado inicial. Agora, tudo já se misturou às angústias e aflições que o mundo moderno traz para todos. Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de ansiedade em um lugar novo e cheio de desconhecidos. Descobrir coisas novas nunca foi o meu forte, eu prefiro me redescobrir.

Aliás, eu gosto de me contemplar. Silenciosamente me contemplo e me dispo de todos os sentimentos e sensações e medos que insistem em me rodear. A sensação é boa, a serenidade vem logo depois. A vida até parece certa em momentos como esse, mas basta um piscar de olhos…

Ver o post original 231 mais palavras

Deixe um comentário

