Ativismo?

Codinome Summer

O questionamento é uma das marcas registradas da juventude atual, o poder das redes sociais acaba tornando imponente, os movimentos populares, o apelo público em diversas áreas, isso é saudável, mas andamos em uma linha tênue, entre os questionamentos relevantes, e as opiniões sem fundamento. A falta de argumentos, a falta do bom senso, soam como uma luta obrigatória, sem razão, sem causas a serem defendidas, talvez pelo simples fato de parecer legal ser ativo no meio das questões sociais. Ok é legal, porém quando me proponho a defender uma causa, procuro estar cheio de munições, é como representar num teatro, eu preciso verdadeiramente me por no lugar das pessoas que são afetadas por qualquer que seja o motivo, de outra forma acabaria banalizando assuntos que precisam ser discutidos sim, porém a cima de tudo, respeitados. Um dia me perguntaram como um homem poderia ser feminista, e me dei conta…

Ver o post original 108 mais palavras

1 comentário

Deixe um comentário

