#Tag I NEED – A Vida Secreta das Árvores:o que Elas Sentem e Como Se Comunicam – Peter Wohlleben

Egocêntrico Caracol

Bom dia 🌳🌍

Como sigo a Editora Sextante no instagram, assim que vi este novo lançamento eu já o coloquei em minha lista de livros para comprar. Fiquei bastante curiosa em saber um pouco mais sobre ele e sempre gostei de botânica

Amo árvores 🌳 e este ano irei prestar o vestibular da Fuvest para Engenharia Florestal na Esalq. Adiei muito tempo, mas finalmente estou assumindo o controle da minha vida e esse é apenas o começo. 🙏🙏🙏🙏🙏 Quer que alguma coisa aconteça? Então faça acontecer! Só se vive uma vez 

Da lista de mais vendidos do The New York Times, mais de 1 milhão de livros vendidos. “Peter Wohlleben tem encantado leitores e plateias com uma revelação há muito tempo conhecida pelos biólogos: as árvores da floresta são seres sociais.” – The New York Times
“Quando descobrimos a verdadeira natureza das árvores – esses seres enormes que lutam pela sobrevivência…

Ver o post original 254 mais palavras

Deixe um comentário

