Minha solidão quis segurar você.

Manter o equilíbrio entre o que é e o que podemos suportar ajuda a manter o limite saudável de dependência.

Codinome Summer

Essa mania de acreditar que a nossa vida só estará encaminhada se encontrarmos a “pessoa certa” nos levará à loucura.
Ainda não enlouqueci, eu acho, mas já pensei dessa forma durante um bom tempo, acho que é assim com quase todos, somos apresentados a um mundo onde é preciso ser, é preciso obedecer, e obedecemos porque inicialmente não temos a maturidade para entender o funcionamento das coisas, depois de um tempo as situações nos mostram o contrário, os nossos sentimentos acabam falando mais alto,e as nossas emoções se mostram à flor da pele, as coisas que deveriam ser prioridades acabam ficando para trás, e sendo assim, o ser humano é uma variante entre racional e irracional, visto que certas vezes é difícil manter a noção, não agir movido por esses sentimentos.

A solidão ao meu ver, é o pior dos sentimentos, é como um ciclo, um ciclo que leva à…

Ver o post original 92 mais palavras

Deixe um comentário

