O nada e uma foto de cachorro

Muito bom Erick! Boa tarde para si!

Eu tenho que escrever uma crônica, pois hoje é o dia da minha crônica semanal, mas o que escrever diante do nada que está a minha mente? Talvez você me diga “mas Erick, é só fazer aquilo que você faz toda semana, escreve sobre o que está te angustiando” e eis a questão: O que me angustia no dia de hoje? Nada. Tudo. Todo esse nada que se encontra aqui ó, no meu peito.

E se ao invés de escrever um texto bem pensado, formulado e conjugado eu só digitar alopradamente as loucuras que passam por minha mente nada sã? Vamos tentar!

Essa obrigação de ter que ter o que falar é boa, pois nos faz pensar, nem que seja no nada em que nos encontramos. Pensar no nada também faz parte da vida, da evolução, da construção do nosso amanhã. Por isso eu digo que a mente…

Ver o post original 55 mais palavras

Deixe um comentário

