Coragem! Eu sei que você pode mais

Coragem sempre!

lobo-blanco-en-la-noche

Existem muitas formas de se alcançar o conhecimento introspectivo, ainda mais quando nada parece constante em sua vida, a não ser a ansiedade que lhe acompanha para cima e para baixo. Hoje no entanto, algo um tanto quanto espetacular aconteceu comigo a caminho do trabalho: no ônibus, entraram dois jovens, uma mulher e um homem. Estavam com um violão e uma espécie de chocalho. Do nada, começaram a cantar. Não fixei meu olhar neles – acho falta de respeito – nem mesmo fixei o que diziam, mas uma frase não me saiu da cabeça: Coragem! Eu sei que você pode mais.

Coragem! Eu sei que você pode mais. Fixou. Ficou. Permaneceu. Assim que eles saíram do ônibus pesquisei a frase usando a internet do celular. Era uma música do Raul Seixas: “Por quem os sinos dobram”. Senti minhas bochechas ficarem quentes e coradas. Aos 22 anos, bacharel em comunicação social…

Ver o post original 118 mais palavras

Deixe um comentário

