Eu espero que você nunca mais ame assim novamente

love
Hoje me deparei com uma situação onde uma menina era pedida em namoro e dizia em uma declaração pública (online) ao novo namorado: “Amo você como eu nunca amei, e nem vou amar, alguém na minha vida”. De primeira- confesso- me veio aquela boa e velha mania de ironizar com o meu lindo “aham, não vai”, e então parei para pensar um pouco e concluí: Não vai mesmo. 
Amores começam e terminam, um fato irrevogável das coisas é esse. Como diria minha sábia avó “Amor é igual biscoito: Vai 1 e vem 18”, e no fundo- não sei se nessa quantidade- ela está certa. E nesse ciclo de começos, afastamentos e términos, se tem uma coisa que você não fará é amar as pessoas do mesmo modo. E convenhamos: GRAÇAS À DEUS! Porque viver histórias repetidas são tão sem sentido pra mim quanto comprar fruta picada no…

Ver o post original 468 mais palavras

Deixe um comentário

