Sabiá, o pássaro que deixa o amor ir

Se há reflexão nos períodos difíceis, permaneça com elas e deixe para trás tudo o que remete à dor. A vida é sem dúvida um caminho de escolhas, uma via de muitas curvas. Se sofre por um amor que deixou ir, lembre-se que logo encontrará um amor que irá ficar.

É necessário deixar no passado todos os sentimentos que lhe causam dor. Vira e mexe, eles lhe procurarão em busca de abrigo, mas não os deixe ficar. Lembre-se que existe um lugar seguro para eles no passado e é lá que eles devem permanecer. Os sentimentos bons virão apenas se tiverem lugar para pousar em seu coração, então não ocupe lugar com as lembranças ruins.

Do que falamos? Amor? Claro, ele sempre ele. Ah, caro leitor, antes de mais nada esse é um artigo de libertação. Liberdade, para que possamos encher nossos pulmões de ar novamente após o vendaval. Se está um tanto confuso, permita-me esclarecer os fatos. Nosso artigo também é sobre reinventar-se e reviver das cinzas.

Dia desses, tive um dedo de proza com um querido amigo. Falávamos sobre os pássaros, em especial, sobre o sabiá. Esperto e encantador, ele é sem dúvida um perito quando se trata…

Ver o post original 196 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s