Não deixe para amanhã o que pode te causar sofrimento

Gostei viu? Até porque ando procrastinando demais uma ação que tenho de levar a cabo..

2014-10-26-03-31-37-1 “Não adie sua vida e sua felicidade, pois o amanhã é uma miragem”

Mais uma vez a arte de procrastinar a vida me pegou novamente, gerando tédio e infelicidade. E quem nunca procrastinou alguma tarefa e depois gerou tanto estresse e sofrimento por não ter feito?

Essa tem sido a vida de muitas pessoas, que assim como eu tem o hábito de procrastinar tarefas tão simples, e que parece até gostar do sofrimento que isso causa.
A arte de deixar a vida para depois, de protelar os sonhos, aquela ida ao médico, ou finalizar algumas tarefas tão básicas como a de lavar as louças da pia. O engraçado mesmo é que o sentimento de não ter feito gera um sofrimento, que vem junto a uma sensação se satisfação de não ter feito, tipo, provei para mim mesmo que ainda sou o procrastinador que sempre fui.

E assim a vida passa…

Ver o post original 307 mais palavras

Deixe um comentário

