Suspiros de um inquieto

“Sem saber o que escrever fico na frente do notebook por horas, esperando o momento onde um assunto completo chegue até a minha mente para que eu torne-o um belo texto, que impacte vidas. Mas não é sempre que a inspiração criativa nos abençoa com esses textos divinos, as vezes é preciso improvisar e tirar algo de dentro do coração.”

Vou ser sincero e confessar que passei anos tentando ser um rapaz certinho e aceito, fazendo todo o possível para agradar as pessoas a minha volta. Escondendo dentro de mim toda minha desatenção e inquietação que incomodava os outros. Me sentia uma onça fingindo ser lebre, e era muito infeliz por isso.
Lembro que no colégio, não conseguia prestar muito bem a atenção na maioria das matérias, que hoje me fazem muita falta.
Minha desatenção foi por conta conta do deficit de atenção, que me fazia sofrer muito por não conseguir me manter concentrado nas aulas e nas matérias. Tinha vezes que…

Ver o post original 580 mais palavras

4 comentários

  1. Sometimes I wonder if so called “attention deficit” could, at least partly, be caused by toxic or heavy vibes in one’s psycho-social and spiritual environment. 21C psychology places so much emphasis on the subject and not too much on the *total* environment, imo.

    1. Remember that no one understands fully how heredity, environment, and other factors affect’s health. On the other hand, you may feel inclined to blame other people.

      You can learn much from medical professionals and reliable publications. You might compare the process of learning about your child’s condition to mastering a new language. At first, it will be difficult, but you can learn it.

Deixe um comentário

