Autenticidade: Saindo do armário do medo

Oba! Bom artigo amigo. Bom dia para si!

Ser autêntico nos dias de hoje, não é uma tarefa muito fácil. São tantos estilos de vida já existentes, e estamos a todo momento tentando se encaixar em algum que tenha a ver com quem somos ou com quem queremos ser.
Durante um longo período da minha vida, eu vivi uma vida que não parecia ser e a minha, buscava sempre aceitação dos outros, e sofria com isso. Ficava esperando por um momento certo, quando eu me sentiria confortável para ser eu mesmo e assumir meu papel como criador da minha própria vida. O problema é que esse momento não chega do nada. É  preciso ter coragem de se autoconhecer e fazer as suas escolhas, ser você mesmo e viver uma vida autêntica.
A autenticidade está envolvida diretamente com o nosso poder pessoal. É a coragem de sermos nós mesmo, imperfeito da forma que somos. Mas ser autêntico também gera muito medo, porque não é…

Ver o post original 391 mais palavras

2 comentários

  1. I think only God truly knows us, so sometimes when we feel we are being “authentic” we might still be on the journey towards that!

    My first thesis topic proposal (rejected) was about different conceptualizations of the Self. They thought it was too long and involved so it was narrowed down. 🙂

Deixe um comentário

