Aquecimento global ou arrefecimento localizado

BLASFÉMIAS

Num post anterior gerou-se uma certa animosidade de comentário acerca de aquecimentoarrefecimento globalmudanças climatéricas. Há quem afirme que não há mudanças climatéricas, mas essas pessoas estão erradas e eu tenho a prova: na semana passada, debaixo da minha figueira mais frondosa, existiam dezenas de figos caídos antes de atingirem a maturidade. O senhor do campo de milho que ladeia o meu terreno diz que foi do calor, e eu acredito. O aquecimentoarrefecimento global As mudanças climatéricas existem e estão a prejudicar-me, assim como à minha família (excepto o que não gosta de figos), amigos e vizinhos. Se for necessário apresentar prova, logo tiro uma fotografia e fica resolvido o assunto.

As uvas vão no bom caminho, porém. Atribuo isso ao laissez-faire, já que nem tratei das videiras este ano. A hera trepadeira que estava a dar cabo da laranjeira, a que julgava devidamente exterminada, essa…

Ver o post original 93 mais palavras

Deixe um comentário

