Grande concurso blasfemo

BLASFÉMIAS

Está aberto, nos comentários a este post, o grande concurso ADIVINHE O TÍTULO DO PRÓXIMO LIVRO DO SÓCRATES. O concurso terminará mal seja divulgado o nome da obra. O prémio para os participantes será não serem obrigados a ler a coisa, quando publicada; o castigo para o vencedor será a oferta de um exemplar. Participe as vezes que quiser!

Eis as minhas tentativas:

  • Compêndio de inglês técnico
  • A minha luta
  • Decoração de interiores para apartamentos
  • Os melhores restaurantes em Paris
  • Este livro foi mesmo eu que o escrevi-o
  • Nomes de mulheres: de A a G
  • Libertem o Willy! Eu libertei-o sempre que pude
  • As minhas memórias de ver o Eusébio jogar
  • Construção civil para emigrantes
  • Alfabetização: precedendo a betagamização
  • Saber delegar
  • Desconfiança no sistema bancário
  • Guia para uma amizade feliz

Ver o post original

Deixe um comentário

